Ivory Cream Limestone Indonesia (Limestone Tiles, Limestone Honed) - Pedra Hijau Verde, Para Piscina | Pedra Hitam Preta | Pedra Hijau Para Piscina
true

Ivory Cream Limestone Indonesia (Limestone Tiles, Limestone Honed)

Marfim creme calcário indonésia

Marfim Creme Limestone A Indonésia tem uma textura semelhante à White Classic Limestone, mas esta pedra tem uma cor creme um pouco mais bonita para quem gosta de cor creme. Força do calcário Creme e força que é melhor que arenito (Palimanan).


Creme de marfim de calcário afiado Jogja

Possui diversos processos voltados para o calcário indonésio, a saber: Rosto áspero, Afiado, Corte cortado, Aleatório, etc. No final do processo, superfícies ásperas são obtidas como pedras em geral antes de serem processadas para obter uma impressão natural. O processo de corte de serra é o processo de cortar a máquina sem afiar, de modo que existem várias máquinas de corte antigas. O processo de raspar após a máquina é chamado de Afiado, de modo que a superfície ficará muito lisa.
Calcário Creme Marfim Afiado (Condição Úmida)

 Calcário de creme marfim com acabamento áspero (condição úmida)

Marfim Creme Calcário A Indonésia é uma categoria de calcário ou acra que é um tipo de rocha fraca, a textura do Creme Limestone também não é difícil porque os tipos de rocha não andesito, a textura e a força de Limja strija são similares à textura do paliman. Os tamanhos padrão que obtemos são 200 x 200, 200x 400, 300x300, 300x600, 400x400 mm com espessura + -20 mm a + -40 mm (tolerável +/- 1 mm a +/- 2 mm)
Nota: para tamanhos especiais, entre em contato conosco

Creme de marfim de calcário Jogja em azulejo

Para aqueles de vocês que querem ter a aparência de uma casa ou parede de uma casa que parece creme brilhante ou levemente pintado e uma casa de estilo europeu, capaz de precisar de um creme de calcário indonésio, tanto paredes exteriores e as paredes da alma da casa.
Calcário Hexagone Creme Marfim Aleatório (Condição Seca)

Você também pode usar creme calcário para cabine de natação.

Telhas de pedra calcária creme 
Fonte: Ayung Resort

Você já perguntou como saber mais sobre nossa Pedra Natural Indonésia, especialmente Batu Hijau, Branco Clássico Calcário, Marfim Creme e Pedra Negra Indonésia, por favor Entre em contato:

Mr. Fian
Bigga Stone - Sente-se Bali com Pedra
PT Bigga Damai Utama
Jalan Magelang KM 9.5
Sleman, DIY
Indonésia

Contate-Nos :
+62821 7300 7200 (Office Call & Whatsapp)
+62877 398 331 88 (Chamada e Whatsapp)
Email: Info@BiggaStone.com & 


Owner@NaturalStoneIndonesia.com

Ivory Cream Limestone Indonesia (Limestone Tiles, Limestone Honed)

Post a Comment

About Us

PEDRAHIJAU


We are Natural Stone Manufacture from Indonesia. We can Supply high quality Natural Stone Indonesia direct from factory. We have supply to many country from Asia, Europe, America, Africa, Australia. Our Manufacture produce export quality Natural Stone Indonesia for tiles, wall, Floor, Paving, etc.


Bigga Stone - Feels Bali with Stone
PT. Bigga Damai Utama
Jalan Magelang KM 9.5
Sleman, DIY
Indonesia


Contact Us

Name

Email *

Message *