Review : LA JOYA (Amazing Piscina Pedra Hijau Verde, Pedra Hitam Preta) - Pedra Hijau Verde, Para Piscina | Pedra Hitam Preta | Pedra Hijau Para Piscina
true

Review : LA JOYA (Amazing Piscina Pedra Hijau Verde, Pedra Hitam Preta)

Piscina
Fonte: Instagram
La Joya Villa na ilha de Bali. Esta casa tem uma piscina incrível porque tem uma piscina limpa e fresca. La Joya Villa tem um conceito com uma localização natural. Nós vimos La Joya Villa tendo muitas árvores e locais verdes. É um lugar atraente para alguns visitantes. Neste artigo vamos rever um pouco sobre a Ilha La Joya.
Piscina Extraordinária. Batu Hijau Hijau
Fonte: Instagram
Agora, vamos rever a incrível piscina de pedra verde . Esta piscina de pedra é feita pela Green Green Stone. As telhas Batu Hijau fizeram com que as lagoas tivessem uma cor verde extraordinária e são limpas porque têm muitos benefícios de substâncias ao instalar mosaicos de piscina. O verde de pedra hijau verde é a telha de pedra a maior da piscina do mundo devido à habilidade de Batu Hijau. Esta pedra da Princesa Lisa é muito rara porque só pode ser encontrada na Indonésia.
Para lagoas finas de pedra
Fonte: Instagram
Isto é para lagoas de pedra hijau verde coloridas como árvores e outras plantas naturais. A combinação da Piscina de Pedra Suave com o Ambiente Verde torna o Batu Hijau Pool incrível e natural. Isso atrai muitas pessoas do Metropolitan porque é difícil encontrar locais naturais como o La Joya Villa. Na foto acima podemos ver o Amazing of Pool e o ambiente da Villa Lo Jaya.
Pedra negra preta
Fonte: Instagram
Outras telhas de pedra hijau verde natural são usadas para plataformas da associação e paredes da associação chamadas pedras pretas pretas. Esta telha preta da pedra preta é uma grande telha de pedra no mundo porque tem um sistema refrigerando natural. O sistema de arrefecimento natural faz com que a Stone Black Black tenha uma temperatura estável quando está em condições muito quentes ou muito quentes. O sistema de resfriamento natural Black Black Stone vem de pequenos furos em telhas de lava. Com Black Black paredes de pedra As paredes são pretas e cinza escuro. Telhas de pedra preta também são adequadas para seus azulejos de piscina.

Telhas de arenito amarelo
Fonte: Instagram
Outros decks de piscina também usam ladrilhos de arenito amarelo. Parece incrível e é ótimo para o Pool Deck também. São todos os comentários para La Joya Villa, para mais informações no nosso site. Para mais informações sobre a Stone Lisa Pool, a Black Black Stone, a Yellow Sandstone Tile, etc. Entre em contato:

Mr. Fian
Bigga Stone - Feel Bali with Stone
PT Bigga Damai Utama
Jalan Magelang KM 9.5
Sleman, faça você mesmo
Indonésia

Contate-Nos :
+62821 7300 7200 (Office Call & Whatsapp)
+62877 398 331 88 (Chamada e Whatsapp)
Email: Info@BiggaStone.com & 
Owner@NaturalStoneIndonesia.com

Ficaremos felizes em responder a todas as suas perguntas.

Review : LA JOYA (Amazing Piscina Pedra Hijau Verde, Pedra Hitam Preta)

Post a Comment

About Us

PEDRAHIJAU


We are Natural Stone Manufacture from Indonesia. We can Supply high quality Natural Stone Indonesia direct from factory. We have supply to many country from Asia, Europe, America, Africa, Australia. Our Manufacture produce export quality Natural Stone Indonesia for tiles, wall, Floor, Paving, etc.


Bigga Stone - Feels Bali with Stone
PT. Bigga Damai Utama
Jalan Magelang KM 9.5
Sleman, DIY
Indonesia


Contact Us

Name

Email *

Message *